Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Porque preciso ter minha empresa na internet?

Porque preciso ter minha empresa na internet?

A internet é um canal essencial para posicionar a sua marca e ampliando sua comunicação para oferta de seus produtos, serviços e relacionamento com possíveis clientes independente do lugar onde ele esteja.

 

Imagine você ter um Ecommerce de roupas como este abaixo e poder vender no Brasil inteiro sem sair de casa? É claro que terá que fazer as postagens nos correios pós venda =)

 

Tendo este exemplo de um E-commerce de alta conversão você pode ser facilmente encontrado, pois as pessoas fazem pesquisas na internet devido ser cômodo e eficaz. Com sua presença na internet, as informações da mesma terão relevância, autoridade e otimização nas redes sociais e nos mecanismos de busca como o google que classificam a pesquisa e entregam ao cliente.

Quando sua empresa é encontrada, seu possível cliente é quem decide se permanece ou nãono site, e-commerce ou rede social. Você só tem uma oportunidade pois isso pode gerar vendas e uma possível e duradora relação.

E para que seu cliente permaneça é de total importancia que suas informações sejam relevantes, e que tudo o que você fizer como promoções o convençam a se cadastrar para que haja um posterior relacionamento através de e-mails.

Alguns tipos de empresas como restaurantes, pizzarias e lanchonetes devem impressionar as pessoas com cardápios com textos e fotos bem elaboradas além de ferramentas para pedidos que facilitem a vida dos mesmos.

Com auxílio destas ferramentas você pode cadastras dados e ter possível contato com o cliente, e saberá suas preferências e pode acabar sabendo mais sobre seu comportamento. Essas informações são seu maior tesouro pois você poderá ter relacionamento com o cliente por e-mail, entregando ofertas exclusivas, prensentear o cliente em seu aniversario e outras coisas mais.

 


Gostou das informações?

Te vejo na próxima?

Ao Seu Sucesso,

Ira Capella

 

 

 

Deixe um comentário